LUTO

Faculdade de Filosofia em LUTO

Atualizada em 02/08/19 14:20.

Falecimento do Prof. José Nicolau Heck.

Missa de Sétimo dia em Homenagem ao Prof. Heck

Foto-Prof. Heck

A Faculdade de Filosofia comunica, com profundo pesar, o falecimento do professor José Nicolau Heck, professor titular da FAFIL de 1992 a 2014. Doutor em filosofia pela Ludwig-Maximilians-Universität de Munique, o prof. Heck era um pesquisador altamente reconhecido pelos seus estudos sobre Kant, Platão e Hobbes, publicados em mais de 10 livros e mais de 100 artigos para periódicos acadêmicos nacionais e internacionais. Como professor e orientador, ele marcou a trajetória intelectual de dezenas de alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da FAFIL. As pesquisas do prof.  Heck tanto eram filosoficamente profundas quanto contribuíram para o debate de questões atuais, como, por exemplo, seus estudos sobre a bioética à luz do pensamento kantiano.

A FAFIL manifesta condolências aos familiares e amigos do professor Heck.

Informamos que nesta sexta-feira, dia 14/06, às 18 horas, na Paróquia Universitária São João Evangelista (Paróquia da PUC-GO), na Praça Universitária de Goiânia/GO, haverá a missa de sétimo dia em homenagem ao prof. Heck.

Fonte: FAFIL/UFG