Colação de Grau - 2019.2

Colação de grau administrativa dos cursos da FAFIL

Atualizada em 26/06/20 12:03.

Entrega de diplomas - Formandos 2019/2.

Prezadas e prezados alunos!

Segue abaixo comunicado da SECOM/UFG:

"Informamos aos formandos dos cursos de graduação da Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD) e da Faculdade de Filosofia (FAFIL) da Universidade Federal de Goiás, do segundo semestre de 2019, que os diplomas estarão disponíveis para retirada a partir do dia 20 de março de 2020, no Centro de Gestão Acadêmica, e podem ser retirados a qualquer tempo. Aqueles que puderem aguardar para receber o diploma posteriormente, recomendamos que o façam, de forma a evitar aglomerações.

Segue, em anexo, a Resolução 985/2020 UFG, que dispõe sobre a colação de grau administrativa dos cursos da FEFD e da FAFIL.

Após a situação ser normalizada, serão comunicadas as providências sobre as cerimônias de colação de grau."