Atenção - imagem

Matrícula nas disciplinas de Oficina Monográfica II e Monografia

Atualizada em 22/11/19 13:14.

Rotina para oferta e matrícula nas disciplinas de Oficina Monográfica II e Monografia em 2020.1

Informamos que os alunos e alunas do BACHARELADO que, no próximo semestre (2020.1), desejarem matricular-se nas disciplinas de OFICINA MONOGRÁFICA II ou de MONOGRAFIA, devem fazer contato - até o dia  10/01/2020 - com o(a) professor(a) que pretenda trabalhar, para que esse último informe à secretaria a quantidade de alunos que orientará nas referidas disciplinas.

Os emails dos professores estão disponíveis na página do corpo docente da FAFIL e eles já estão avisados de que os alunos os procurarão para acertar antecipadamente a parceria no semestre prestes a se iniciar.

OBS.: O professor e o aluno possuem autonomia para decidir como haverão de efetivar o cumprimento das horas de trabalho previstas nas referidas disciplinas, visto que são atividades de orientação e pesquisa. Assim, as combinações feitas desde já não impactarão sobre as futuras matrículas nas demais disciplinas do horário a ser divulgado proximamente.

A Coordenação sugere que a disciplina Monografia (ou Monografia II, do novo PPC) seja cursada somente no último período do curso.

Contamos desde já com a colaboração, a iniciativa e a atenção de todos.

Coordenação do Curso de Bacharelado