CHAMADA DE TRABALHO

Bolsa PIBC-PROCAD-FAFIL-UFG (RESULTADO)

Atualizada em 09/05/18 15:05.

Quantidade: 1 bolsas de Iniciação Científica vinculada ao projeto PROCAD, que reúne professores da FAFIL-UFG e dos cursos de Filosofia da UFRJ e da UFRGS.

TEMA: Conceito filosófico de SUBSTÂNCIA

Prezados alunos,

é com satisfação que noticiamos a todos a existência de 1 bolsa de Iniciação Científica vinculada ao projeto PROCAD, que reúne professores da FAFIL-UFG e dos cursos de Filosofia da UFRJ e da UFRGS. Essa parceria acadêmica entre as três universidades gira entorno do conceito filosófico de SUBSTÂNCIA, de modo que os pretendentes a tais bolsas específicas devem apresentar projetos que tenham esse conceito como seunúcleo temático central.

Os professores vinculados ao PROCAD e que, portanto, podem atuar como orientadores são:

- Anderson de Paula Borges

- André da Silva Porto

- Araceli Velloso

- Christian Klotz

- Cristiano Novaes de Rezende

- Fábio Ferreira de Almeida

- Guilherme Ghisoni

- Márcia Zebina

- Martina Korelc

- Thiago Suman Santoro

- Wellington Damasceno