Edital mudanças de grau, turno e habilitação ingresso em 2023-1

Edital mudanças de grau, turno e habilitação ingresso em 2023/1

Atualizada em 17/11/22 09:13.

Edital de Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno 2023-1

O Centro de Gestão Acadêmica (CGA), diante da iminência da publicação do Edital de Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno com ingresso previsto para 2023-1, informa os procedimentos para o referido processo seletivo:

1. o CGA publicará no dia 16/11/2022, um edital principal no endereço eletrônico www.cga.ufg.br, contendo informações sobre o referido processo seletivo (disposições gerais e preliminares, prazos de solicitação das mudanças, resultado e procedimentos para efetivação da(s) Mudança(s)  dos estudantes com as solicitações deferidas);

2. quanto às solicitações de mudanças, ou seja, as inscrições, estas serão realizadas utilizando o sistema do Instituto Verbena,  por meio de um link a ser disponibilizado no endereço eletrônico www.cga.ufg.br

3. após o término do período de solicitações de mudanças (inscrições), o Instituto Verbena encaminhará a relação de solicitações ao CGA e este, por sua vez, disponibilizará as solicitações para cada Coordenação de Cursovia processo SEI, com o assunto GRADUAÇÃO: MUDANÇA DE GRAU ACADÊMICO, HABILITAÇÃO E TURNO ;

À oportunidade, informamos o Cronograma do Edital supracitado, em atendimento à Resolução CEPEC n.1395/2016 (documento SEI nº 3275448):

DATA

Publicação pela Unidade Acadêmica ou Unidade Acadêmica Especial do quantitativo de vagas disponíveis para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1º semestre/2023.

16/11/2022

Período para o estudante se inscrever, por meio de link disponibilizado no endereço eletrônico www.cga.ufg.br, no processo para pleitear as Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1° semestre/2023. No último dia, as inscrições terminarão às 12h.

18 a 24/11/2022

(neste último dias até às 12h)

Data limite para as coordenações de curso divulgarem o resultado das solicitações de Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1° semestre/2023.

12/12/2022

Data limite para as coordenações de curso encaminharem ao CGA, via SEI, os formulários dos estudantes contemplados com as Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1° semestre/2023 – SOMENTE OS DEFERIDOS.

20/12/2022

Período para os estudantes contemplados com as Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno para o 1° semestre/2023 confirmarem, de forma online, as Mudanças, por meio de assinatura de processo SEI– OBRIGATÓRIO.

18/01 a 25/01/2023

Vagas disponíveis para 2023/1

CURSO

GRAU ACADÊMICO

TURNO

VAGAS

Filosofia

Licenciatura ou Bacharelado

Matutino

10

Filosofia

Bacharelado

Noturno

10

*Atenção!: Só poderão participar desse processo os(as) estudantes que já definiram o grau acadêmico.

Para saber tudo sobre o Edital de Mudança de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno- Início em 2023/1 clique abaixo: