Definição de grau

DEFINIÇÃO DE GRAU ACADÊMICO 2023/1

Atualizada em 23/02/23 19:39.

Alunos sem grau definido poderão definir grau (Bacharelado ou Licenciatura), caso cumpram os requisitos, até sexta-feira, 3 de março de 2023.

*ALUNO DA GRADE ANTIGA (2008-2018)

Somente a partir do terceiro semestre, e após cumprir, com aprovação, sete disciplinas do núcleo comum, o(a) aluno(a) poderá optar pela modalidade Bacharelado ou Licenciatura.

*ALUNOS GRADE NOVA (2019-2020)

Discentes que ingressaram a partir de 2019, no matutino, poderão fazer a opção após cursar o 2º semestre do curso, com aproveitamento em pelo menos 5 disciplinas, incluindo as optativas, exceto as de Núcleo Livre.

Portanto, discentes que se encontram no chamado "grau não definido" ou "área básica de ingresso - ABI", e que já podem fazer a opção, devem preencher o termo de opção abaixo, ASSINAR e encaminhá-lo para o e-mail trabalhosfafilufg@gmail.com até sexta-feira, 3 de março de 2023.

TERMO DE OPÇÃO DE GRAU (Clique aqui)