Monitoria - novo site

PLANO DE TRABALHO DA MONITORIA - 2024

Atualizada em 19/03/24 10:54.

As inscrições para a monitoria já estao abertas!

Projeto de ensino da Faculdade de Filosofia 2023-2024
Coordenador(a): Prof.ª Dr.ª Martina Korelc

O Plano de trabalho de monitoria destina-se a descrição das atividades de monitoria propostas no projeto de ensino da Faculdade de Filosofia 2023-2024 e também o estabelecimento de critérios para a seleção dos estudantes dos cursos de graduação para o desenvolvimento de atividades no período letivo de 2024/1, em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 1693, de 10 de setembro de 2021.

ATIVIDADES DE MONITORIA:

A carga horária destinada às atividades para cada monitor(a) é de 12 (doze) horas semanais e serão concedidas duas modalidades de monitoria, sendo:

a) 04 vagas de monitoria remunerada: o monitor receberá uma bolsa mensal, sendo valores e período estabelecidos em edital a ser publicado pela Comissão de Monitoria da Região Metropolitana de Goiânia.

b) 06 vagas de monitoria voluntária: o monitor não receberá bolsa.

Os Componentes Curriculares, professor(a) orientador(a), quantidade de vagas e modalidade de monitoria são:

Filosofia Antiga I - FAF0150

Profa. Dra. Rosângela Chaves

1 vaga monitoria/remunerada.

Introdução à Lógica - FAF0074/Lógica - FAF0152/Introdução à Lógica - FAF0075

Prof.ª Dr.ª Araceli Velloso

1 vaga/monitoria remunerada e 2 vagas/monitoria voluntária.

Tópicos de Filosofia Contemporânea: Conceito da pessoa na Fenomenologia (FAF0164, FAF 0122)

Profa. Martina Korelc

2 vagas/monitoria voluntária

Disciplinas de Didática IV - FAF0002, Laboratório de Produção Filosófica - FAF0184 e Estágio I e IV Filosofias do ensino de Filosofia