Greve 2016

Paralisação da categoria técnico-administrativa das Universidades Federais.

Atualizada em 22/03/24 09:18.

Aviso sobre o tendimento na Secretaria de Graduação

Em apoio à paralisação da categoria técnico-administrativa das Universidades Federais, que teve início em 11 de março de 2024, a Secretaria  de Graduação informa que os atendimentos presenciais deverão ser agendados com antecedência, caso não possam ser realizados por e-mail. As solicitações e dúvidas podem ser enviadas no endereço secretaria.fafil@ufg.br.

Estão disponíveis também outros canais de comunicação com a Faculdade de Filosofia:

Coordenações de Cursos - ccursos.fafil@ufg.br

Coordenação Administrativa - cadm.fafil@ufg.br

Direção - diretoria.fafil@ufg.br

Desse modo reiteramos que não haverá um horário fixo para atendimento presencial na Secretaria de Graduação da Fafil.

O movimento tem como objetivo uma negociação com o Governo Federal para reestruturar o plano de carreira da categoria e ter uma melhoria salarial.
Clique aqui para ler a notícia publicada pela Secretaria de Comunicação (Secom/UFG).

Clique aqui para ler o ofício do SintIfes-Go, sindicato da categoria.