Cartaz Evento Hanna Arendt

X ENCONTRO INTERNACIONAL HANNAH ARENDT

Atualizada em 07/03/17 18:27.

X ENCONTRO INTERNACIONAL HANNAH ARENDT
VI COLÓQUIO PENSAMENTO POLÍTICO CONTEMPORÂNEO

“A dignidade da política em tempos sombrios”
Em homenagem a Cláudio Boeira Garcia
Goiânia, 13 a 17 de junho de 2016
Locais: Auditório da Faculdade de Educação; Salão Nobre da Faculdade de Direito; e Cine UFG.
Realização: Grupo de Estudos Pensamento Político Contemporâneo UFG
INSCRIÇÃO PARA OUVINTE
A inscrição para participação no colóquio como ouvinte, com direito a certificado, poderá ser feita por e-mail até o dia 09 de junho de 2016. Para efetuá-la basta preencher a ficha que está disponível abaixo e enviá-la para o endereço:
grupopensamentopolitico@gmail.comO pagamento da taxa de inscrição será efetuado presencialmente no início do colóquio, apenas durante o dia 13. Quem não se inscrever por e-mail poderá se inscrever também apenas durante esse dia. Serão fornecidos certificados aos participantes com no mínimo 70% de presença. As inscrições serão limitadas a 200 pessoas e terão prioridade as pessoas que se inscreverem antes por e-mail. As taxas para os ouvintes são as seguintes:
- Alunos da Faculdade de Filosofia da UFG (graduação e pós-graduação): isentos (indispensável indicar na ficha de inscrição);
- Alunos de outros cursos e instituições: R$ 20,00- Profissionais e público em geral: R$ 30,00.
INSCRIÇÃO PARA MONITORES(AS)
Os estudantes interessados em participar do colóquio como monitores terão direito a certificado de 40 horas.
As inscrições poderão ser efetivadas por e-mail, até o dia 9 de junho de 2016. Preencher a ficha abaixo e enviar para o endereço: grupopensamentopolitico@gmail.com.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site http://pensamentopoliticocontemporaneo.blogspot.com.br/

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Ficha de Inscrição de Monitores 36 Kb 98ac7480a4e779412dd541223114d030