5 ESTRELAS

Filosofia recebeu o selo 5 estrelas

Atualizada em 28/10/21 16:49.

Edição 2021 do Guia da Faculdade, do jornal O Estado de São Paulo e da plataforma Quero Educação.

5 ESTRELAS

A edição 2021 do Guia da Faculdade, do jornal O Estado de São Paulo e da plataforma Quero Educação, apresenta bom desempenho dos cursos da Universidade Federal de Goiás (UFG). Dos 77 cursos da Instituição analisados no ranking, 9 receberam conceito 5 estrelas (excelente), 55 conseguiram 4 estrelas (muito bom) e 13 obtiveram 3 estrelas (bom), totalizando 77 graduações positivamente avaliadas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Goiás. Os organizadores do levantamento enviaram para a UFG o selo "Instituição com mais cursos 5 estrelas em Goiás - Guia da Faculdade 2021" que chancela uma das conquistas da Universidade neste ano.

Os nove cursos que obtiveram 5 estrelas, considerados excelentes, são Filosofia (licenciatura), Filosofia (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Sistemas de Informação (bacharelado), Nutrição (bacharelado), Geografia (licenciatura), Geografia (bacharelado), Química (bacharelado) e Letras  - tradução e interpretação em Libras-Português (bacharelado).

Parabéns à toda comunidade FAFIL!