Espaço das Profissões  2016

ESPAÇO DAS PROFISSÕES

Atualizada em 30/05/16 14:56.

CONVITE  - MONITORES VOLUNTÁRIOS

PREZADOS ALUNOS,

Tendo em vista a realização do Espaço das Profissões 2016, da Regional Goiânia, em 20 e 21 de junho, convidamos os estudantes de Filosofia/Graduação, para participar, como monitor voluntário, da organização do evento.

Neste sentido, serão indicados 10 (dez) estudantes da FAFIL para atuar como monitor voluntário em cada um dos dias e turnos. Ressaltamos que um mesmo estudante poderá atuar em mais de um turno.

Esclarecemos que, em face dos cortes orçamentários que atingiram a UFG, não disporemos de recursos financeiros para remunerar a atuação do estudante como monitor, mas providenciaremos certificação de participação no total de 4 horas/turno.

Pedimos, por gentileza, que os interessados entre em contato com os Técnicos Administrativos (Polyanne ou Ricardo) na secretaria da FAFIL, até o dia 30/05/2016.
E-mails: (polyanne.ufg@gmail.com ou ricardoaraujobaz@gmail.com) ou pelo telefone 3521-1164.

Coordenação Acadêmica FAFIL/UFG